Influencers Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reuniões Quinzenais - Terças anoite

2 participantes

Ir para baixo

Horario de inicio (Sempre horario de Brasilia)

Reuniões Quinzenais - Terças anoite Vote_lcap10%Reuniões Quinzenais - Terças anoite Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Reuniões Quinzenais - Terças anoite Vote_lcap150%Reuniões Quinzenais - Terças anoite Vote_rcap1 50% 
[ 1 ]
Reuniões Quinzenais - Terças anoite Vote_lcap150%Reuniões Quinzenais - Terças anoite Vote_rcap1 50% 
[ 1 ]
Reuniões Quinzenais - Terças anoite Vote_lcap10%Reuniões Quinzenais - Terças anoite Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Reuniões Quinzenais - Terças anoite Empty Reuniões Quinzenais - Terças anoite

Mensagem por StepOut Qua maio 18, 2016 10:13 pm

Conforme votação no grupo do Facebook ficou definido terça-feira anoite o melhor dia e horário pois o legal seria fazer ao vivo e deixar gravado para os outros que não puderam participar.
Alguns temas que acredito que seriam necessários para o desenvolvimento de todos:

- Torneios online (Regras, ferramentas, etc...)
- Torneios Presencias (Regras, ferramentas, etc...)
- Pitch para parceiros (Our approach e cases de sucesso)
- Como abrir e gerir empresa de eventos de eSport. (Guia e dicas com cases de sucesso)
- Guia para Caravana (Dicas, checklist etc...)
- Guia para torcida lol  (Dicas, 18+ e com menores, checklist etc...)
- Eventos tematicos (Festas tematizadas)
- Pos evento (Pesquisa, feedback etc...)
- Meu evento dentro de outro evento? Oq fazer?
- Nosso torneio nacional
- Campanha solidaria (Sangue e etc...)
e Outros temas só sugerir....

A ideia e fazermos uma live no youtube com um chat para interação entre nos e perguntas, acho interessante dividirmos em três partes a primeira com uma palestra geral sobre o tema, depois uma parte com as experiencias de cada um dos convidados e depois a parte de perguntas. sugestão não ser muito longo pois fica cansativo.
Não creio que exista necessidade de um mediador ou host talvez possamos ver quem tem uma internet melhor. Caso acharem necessário me voluntario para ser o mediador destas mesas redondas.
A primeira reunião será no  dia 24/05  e a  segunda 07/06 Temas serão votados no Facebook.

Gostaria de dois a três voluntários por tema, por favor se voluntariar nas respostas abaixo.

StepOut

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/05/2016
Localização : Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniões Quinzenais - Terças anoite Empty Re: Reuniões Quinzenais - Terças anoite

Mensagem por Guilherrrme Sex maio 20, 2016 10:34 pm

Me candidato pra pitch
Guilherrrme
Guilherrrme

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/05/2016
Idade : 32
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos