Influencers Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS

3 participantes

Ir para baixo

CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS Empty CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS

Mensagem por MHF Qui maio 05, 2016 7:11 pm

Pessoal estou pesquisando pra mim a chamada de dubladores oficiais do lol, para os eventos.

Ex: Lee sin chamando para o dia 9 em Maceió com a voz do Wendel Bezerra (dublador oficial)

Talvez se alguém mais quiser dá pra dividir o custo editando a frase.

Exemplo: oi, aqui é o Lee sin. Você ficou sabendo que vai rolar torcida lol ai na sua cidadade? Vai ser no (nome do local e horário inseridos por meio de edição com a voz do dublador) aparece lá, vai ser incrível.

Enfim, se uma grande quantidade quiser acho que sai mais em conta.

Bom, estou vendo aqui pra mim.

MHF

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS Empty Re: CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS

Mensagem por Diegao Qui maio 05, 2016 7:30 pm

Acho legal, mas na minha opinião, se for pra investir... vale mais usar alguém com influência maior na comunidade.

Exemplo: yetz, picoca, hastad, axt (além de jogadores profissionais)

Aí vem o lance do cupom que vou apresentar pra geral em breve, que pode ser "gratuito" pra gente Smile

Diegao

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS Empty Re: CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS

Mensagem por MHF Qui maio 05, 2016 7:34 pm

Você já falou sobre esse lance de cupom né? Achei show!

MHF

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS Empty Re: CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS

Mensagem por MHF Qui maio 05, 2016 7:34 pm

Pra geral acho que gente de mais influencia tipo jogadores seria bom, mas eu, particularmente, adoro as dublagens e com uma boa edição de vídeo ia ficar melhor ainda

MHF

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS Empty Re: CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS

Mensagem por Diegao Qui maio 05, 2016 7:39 pm

É que você precisa atingir maior público, então acho que pra uma campanha serve mais as personalidades do LoL mesmo.

Minha dica é que você invista então na PRESENÇA do Wendel no seu evento. Que daí vira mais uma atração, ele pode brincar também com Bob Esponja, Goku, os personagens, dar autógrafos e tudo mais.

Diegao

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS Empty Re: CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS

Mensagem por MHF Qui maio 05, 2016 8:19 pm

Trazer alguém pra um evento de torcida meu AGORA acho inviável, talvez uma chamada dublada com imagens de um campeão eu poderia usar nas entradas de todos os meus eventos ou vídeos. Chamadas de youtubera eu iria usar em uma chamada para os eventos como você falou.

MHF

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS Empty Re: CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS

Mensagem por Dedeco Ter maio 10, 2016 9:21 am

Acho a ideia relevante, mas tem que ser padronizada a todos, senao nao tem sentido

Dedeco

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS Empty Re: CHAMADA PARA EVENTO - DUBLADORES OFICIAIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos